Homem é preso por suspeita de matar mulher e dois filhos no Rio | Diário Sobralense News

Homem é preso por suspeita de matar mulher e dois filhos no Rio

Companheira do suspeito e a filha dele, de 12 anos, foram mortas com tiros. Bebê foi achado morto dentro de berço Créditos: Metrópoles Foto:...

Companheira do suspeito e a filha dele, de 12 anos, foram mortas com tiros. Bebê foi achado morto dentro de berço

Créditos: Metrópoles

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Alexander da Silva, de 49 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (17/2) por suspeita de matar a esposa e os dois filhos dele em um edifício no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Alexander foi agredido e amarrado por vizinhos quando voltava para o prédio. Os moradores acionaram a Polícia Militar, que prendeu ele.

Pouco antes, familiares das vítimas abriram a porta do apartamento com a ajuda de um chaveiro e encontraram todos mortos. O crime ocorreu dentro do condomínio Nova Barra.

Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos, e a enteada dela, Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12, foram assassinadas com tiros. Já o filho de Andréa, o bebê Matheus, de 11 meses, foi encontrado morto no berço.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A perícia já foi feita no local, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança são analisadas, segundo a polícia.

Alexander e Andréa tinham um relacionamento, do qual nasceu o filho Matheus. Andréa era madrasta de Maria Eduarda, filha de um relacionamento anterior de Alexander.

O suspeito foi levado para o hospital, onde passará por exames, em seguida ele seguirá para a prisão. A Polícia Civil representou pela prisão temporária dele.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 4041043360963077114

Destaques da semana

Links indicados

item