Após briga, Jojo decide tirar nome de mãe biológica da certidão | Diário Sobralense News

Após briga, Jojo decide tirar nome de mãe biológica da certidão

Na madrugada desta sexta-feira (17/2), Jojo Todynho informou que pretende deixar apenas o nome de seu pai em sua certidão de nascimento Cré...

Na madrugada desta sexta-feira (17/2), Jojo Todynho informou que pretende deixar apenas o nome de seu pai em sua certidão de nascimento

Créditos: Metrópoles

Foto: Instagram/Reprodução

Após ser chamada de “ordinária” pela própria mãe, Jojo Todynho veio a público, por meio de seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (17/2), e afirmou que entrou com pedido de retirada do nome de sua genitora da certidão de nascimento. A cantora alegou que tomou tal decisão devido ao fato de ter sido criada pela avó e que pretende apenas manter o nome do pai no documento.

“Eu entrei com um processo de exclusão do nome dessa senhora que me colocou no mundo da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por quê? Porque quem me criou foi minha avó, me educou, me deu amor, amparo, carinho”, detalhou.

Além disso, a cantora afirmou que, caso não tenha filhos, não quer que sua mãe tenha direito a uma parte de seus bens: “Quero muito ser mãe, porque, se eu não deixar herdeiro, essa senhora pode tomar conta de tudo meu, e eu não posso deixar isso. É como funciona a Justiça, nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu”.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 3511074936074133315

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item