Vídeo: Gabi Martins se filma sem roupas, com fantasia de anjo e entra no clima de Carnaval; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: Gabi Martins se filma sem roupas, com fantasia de anjo e entra no clima de Carnaval; veja

Por essa ninguém esperava! Gabi Martins pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (08) ao publicar um vídeo divertido em seu Instagram, on...

Por essa ninguém esperava! Gabi Martins pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (08) ao publicar um vídeo divertido em seu Instagram, onde ensina uma cantadinha inocente para os seguidores usarem nesta época de Carnaval.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução / Instagram@gabimartins

Na ocasião, no entanto, o que realmente chamou atenção da galera foi a fantasia de anjo usada pela loira para celebrar seu aniversário de 26 anos. Sem deixar de mostrar seu corpão com uma belíssima pintura corporal, a cantora deixou os fãs completamente chocados com o registro! “Uma cantada pra vocês usarem nesse Carnaval”, brincou Gabi na legenda.

“A perfeição existe e esse vídeo prova isso”, disparou um seguidor, chocado com a beleza da musa nos comentários da publicação. “Com certeza com essa produção aí ela nem precisa usar cantada nenhuma pra conquistar ninguém”, brincou outra internauta. “A mulher mais linda que existe”, babou um terceiro.

Gabi Martins relembra experiência e deixa conselho para participantes do ‘BBB 23’

Falou tudo! Recentemente, a cantora Gabi Martins relembrou sua experiência no “Big Brother Brasil 23” e falou o que faria se estivesse confinada no reality show com o conhecimento que tem hoje. Em entrevista ao Gshow, Gabi destacou a importância de não formar casal apenas para focar no jogo.

Na ocasião, Gabi Martins, que acabou se envolvendo com Guilherme Napolitano, comentou que não teria ficado com o modelo se soubesse o quanto isso atrapalharia seu jogo.

“Na minha edição, aconteceu de eu jogar de um jeito e o Guilherme jogar de outro jeito. Isso acabou atrapalhando um pouco os dois. Era muito briga. O que eu dou de conselho para quem vai entrar é não formar casal”, comenta a ex-BBB.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 5953792425140235457

Destaques da semana

Links indicados

item