Flagras do BBB 23: Amanda se descuida e revela tatuagem íntima; veja vídeo | Diário Sobralense News

Flagras do BBB 23: Amanda se descuida e revela tatuagem íntima; veja vídeo

 Envergonhada, a loira decidiu falar sobre a tatuagem durante o banho de piscina. Créditos: DOL Reprodução/Instagram Amanda surpreendeu os c...

 Envergonhada, a loira decidiu falar sobre a tatuagem durante o banho de piscina.

Créditos: DOL
Reprodução/Instagram

Amanda surpreendeu os colegas após expor sem querer uma tatuagem íntima na virilha. A revelação aconteceu durante o banho de piscina na tarde de terça-feira (07) na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, os brothers conversavam sobre tatuagens. E após ser questionada por Griphão, a médica decidiu revelar: “Você tem uma tatuagem na sua ‘Larissinha’?”, questionou Bruna.Tímida, a loira revelou que tem uma tatuagem na virilha e que não se trata de uma homenagem. “Não é nome de ninguém […] É aquele padrão adolescente de ‘Eu quero fazer uma tatuagem, mas não sei o quê’.”

A tatuagem íntima de Amanda se trata de uma pimenta com a frase “Explore suas habilidades”. Em entrevista ao Gshow a sister chegou a revelar que aos 16 anos queria fazer uma tatuagem escondida do pai e escolheu o desenho com a frase que acreditava ser de Bill Gates.

A equipe da loira resolveu esclarecer no Twitter oficial da participante sobre a tatuagem de Amanda: “Nem só de tatuagem com frase do Bill Gates (que nunca foi falada por ele, na verdade) vive Amanda Meirelles.”Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

BBB 23 2745599555093883425

Destaques da semana

Links indicados

item