Filha de Jean-Claude Van Damme encanta com beleza no Instagram; veja fotos | Diário Sobralense News

Filha de Jean-Claude Van Damme encanta com beleza no Instagram; veja fotos

 O ator Jean-Claude Van Damme é pai de três filhos. Ele nasceu em Berchem-Sainte-Agathe, na Bélgica, e tem atualmente 62 anos de idade.  Cr...

 O ator Jean-Claude Van Damme é pai de três filhos. Ele nasceu em Berchem-Sainte-Agathe, na Bélgica, e tem atualmente 62 anos de idade. 

Créditos: onlineseries.com.br

Na década de 1980, ele deixou sua terra natal rumo a Los Angeles com o sonho de se tornar um astro de cinema.

Foto - Reprodução/Sony Pictures Entertainment

Nos Estados Unidos, Van Damme precisou viver na rua, dormir em carros e garagens e até mesmo roubar comida para se manter. Felizmente, ele teve a oportunidade de mostrar seu talento em filmes como “O Grande Dragão Branco”, lançado em 1988.


Ele está casado com a ex-fisiculturista e atriz Gladys Portugues, e tem três filhos: Bianca Bree, Kristopher Van Varenberg e Nicholas Van Varenberg.

Bianca chama a atenção nas redes sociais por sua beleza e boa forma. Ela já apareceu ao lado do pai em vários filmes, como “6 Balas”, “Bem-Vindo à Selva” e “Assassinos e Rivais”. Nascida em 1980, ela tem 32 anos de idade.

No Instagram, Bianca soma mais de 192 mil seguidores e compartilha fotos e vídeos destacando sua beleza e semelhança com a mãe. Em uma publicação, ela aparece em um ensaio fotográfico esbanjando beleza e boa forma. Ela é herdeira do ator e Gladys Portugues, que ficou duas vezes entre as top 10 do Ms. Olympia.

Confira a publicação:


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 5272948606889994394

Destaques da semana

Links indicados

item