Saiba com quem vai ficar a guarda das filhas de Glória Maria | Diário Sobralense News

Saiba com quem vai ficar a guarda das filhas de Glória Maria

Fontes da coluna explicaram quem deve ser a pessoa responsável por criar e cuidar de Maria e Laura, filhas de Glória Maria Créditos: Metrópo...

Fontes da coluna explicaram quem deve ser a pessoa responsável por criar e cuidar de Maria e Laura, filhas de Glória Maria

Créditos: Metrópoles

A morte de Glória Maria na quinta-feira (2/2) pegou todo o Brasil de surpresa e gerou uma grande dúvida: quem ficará responsável pela criação de Maria e Laura, filhas da gigante do jornalismo? Segundo fontes da coluna LeoDias, um amigo da apresentadora deve exercer esse papel.

Glória tinha amizade de longa data com o economista Paulo Mesquita. Embora ele tenha sido apontado várias vezes como namorado da jornalista, fontes da coluna enfatizaram que os dois nunca tiveram uma relação amorosa.

Mesmo assim, os dois eram muito próximos, e Paulo era visto como a figura paterna das meninas. Inclusive, Maria e Laura – de 15 e 14 anos, respectivamente – chamam o economista de “pai”. Portanto, ele deve ser o responsável por criar e cuidar das adolescentes.

Reprodução


Maria e Laura foram adotadas por Glória Maria em 2009, quando ela conheceu as meninas durante trabalho voluntário na Bahia, feito durante um de seus anos sabáticos. A jornalista contou ao amigo Bial, em uma entrevista, que nunca havia pensado em ser mãe até ver as meninas pela primeira vez.

“Tive certeza de que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, compartilhou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 737074767110137896

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item