Mulher de 27 anos é assassinada e deixada dentro de lixeira

A Polícia Militar isolou o local para a perícia ser realizada. O caso segue em investigação Créditos:  Diário Vip Foto: Arquivo pessoal A Po...

A Polícia Militar isolou o local para a perícia ser realizada. O caso segue em investigação

Créditos:  Diário Vip

Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil identificou a mulher encontrada morta em uma lixeira na manhã de quarta-feira (18), no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), a suspeita é de que Joyce Almeida de Sousa, de 27 anos, tenha sido assassinada por dívida de drogas.

Moradora de rua, a vítima foi identificada por meio de impressões digitais e tatuagens. O suspeito de cometer o crime não tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

Entenda o caso

Joyce foi encontrada morta em uma lixeira localizada na rua Dr. Presciliano Pinto. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava coberto com um lençol cor de rosa e tinha fios de telefone enroIados no pescoço.

A vítima também apresentava sinais de estrangulamento e espancamento. A Polícia Militar isolou o local para a perícia ser realizada. O caso segue em investigação.

Ao sbtinterior.com, Júnior informou que um companheiro da vítima foi conduzido para a DEIC ainda ontem e foi formalmente ouvido. O homem negou o crime. Por enquanto o delegado descarta feminicídio (quando o homicídio é praticado pela condição da vítima ser uma mulher).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 7450571196847044569

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item