Guarda municipal flagra suposta traição e mata mulher a tiros no Maranhão | Diário Sobralense News

Guarda municipal flagra suposta traição e mata mulher a tiros no Maranhão

Homem mata esposa a tiros e em seguida tira a própria vida no MA Créditos: meionorte.com De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso ter...

Homem mata esposa a tiros e em seguida tira a própria vida no MA

Créditos: meionorte.com

De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso teria chegado em sua residência e se deparado com Lisiane Bezerra na companhia de outro homem.

Foto: Reprodução

Um homem matou a própria companheira a tiros e em seguida tirou a própria, na noite de sexta-feira (21), em Itapecuru Mirim, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por uma suposta traição.

O homem, autor dos disparos, foi identificado como Clenildo Cardoso Santos. Ele era agente da Guarda Municipal na cidade de Pirapemas, a 186 km da capital maranhense. Já a vítima do feminicídio foi Lisiane Bezerra Lopes. A idade deles não foi informada.

De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso teria chegado em sua residência e se deparado com Lisiane Bezerra na companhia de outro homem. Pensando que estava sendo traído, o agente da Guarda Municipal efetuou mais de três tiros contra a mulher, que morreu no local.

A arma usada no crime foi recolhida pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do feminicídio e encaminhou o corpo de Lisiane Bezerra para São Luís para ser periciado.

As investigações do caso já foram iniciadas. Segundo a polícia, o casal tinha uma relação conturbada. Até o começo da tarde de sábado (21), uma testemunha do feminicídio já havia sido ouvida.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 4868398608846940113

Destaques da semana

Links indicados

item