Homens invadem campeonato de futebol amador e matam três jogadores | Diário Sobralense News

Homens invadem campeonato de futebol amador e matam três jogadores

Times do Thunay e do Guarany disputavam partida em centro comunitário esportivo de Manaus; momento foi transmitido ao vivo na redes sociais ...

Times do Thunay e do Guarany disputavam partida em centro comunitário esportivo de Manaus; momento foi transmitido ao vivo na redes sociais

Créditos: mg.superesportes.com.br

Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos invadiu uma partida de futebol amador no Centro Comunitário Esportivo do Bairro Jorge Teixeira, em Manaus, e matou três pessoas. Com transmissão ao vivo do jogo pelas redes sociais, foi possível ouvir muitos disparos e gritos das testemunhas da ação correndo do tiroteio, que aconteceu na tarde de domingo (22).

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cinco suspeitos desceram de um veículo Classic de cor preta, de placa não identificada e realizaram os disparos.

Felipe Kleiser Freitas da Costa, de 30 anos, morreu no campo onde era disputada a partida entre Thunay e Guarany. Já outros dois – Valternir de Oliveira da Silva, de 27, e Odilon Vieira, de 31 – foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiram.

Um homem ferido, de 25, ainda continua internado porém seu estado de saúde não foi divulgado.

Na manhã de segunda-feira (23), uma operação policial com cerca de 200 agentes entrou em ação na capital amazonense. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também deve investigar o caso, a fim de saber o motivo do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Esporte 2514013284653434901

Destaques da semana

Links indicados

item