Flagras do BBB 23: Larissa Santos usa vestido aberto demais e fãs reagem: “Deixou o Fred babando” | Diário Sobralense News

Flagras do BBB 23: Larissa Santos usa vestido aberto demais e fãs reagem: “Deixou o Fred babando”

Beleza natural que fala, né?! Larissa Santos, do “ Big Brother Brasil 23 “, esquentou o clima dentro e fora do programa e fez um baita suces...

Beleza natural que fala, né?! Larissa Santos, do “Big Brother Brasil 23“, esquentou o clima dentro e fora do programa e fez um baita sucesso durante a noite desta sexta-feira (20) ao publicar uma sequência de cliques em seu Instagram, relembrando um ensaio antes mesmo do confinamento.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Nos registros ousados, a morena caprichou na escolha do vestido e apostou num modelo roxo com aberturas que evidenciou ainda mais as curvas marcantes da educadora física. “Hoje a Lari estava com esse look perfeito e nós ficamos por aqui babando nele”, escreveu os administradores da musa na legenda.

“Ela e o Fred não vão se pegar nunca?”, questionou uma seguidora, demonstrando claro apoio ao casal, que segue dando investidas durante o programa. “É por isso que o Fred fica babando, essa mulher é perfeita”, brincou outra internauta. “A Larissa não tem um defeito sequer, ela é incrível”, elogiou um terceiro.

Larissa Santos fala sobre romance entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares: “Mudar as coisas”

Hablou! Recentemente, a personal trainer Larissa Santos bateu um papo sincerão com Fred sobre o envolvimento da amiga Bruna Griphao com o modelo Gabriel Tavares. Na ocasião, a morena explicou que tenta dar uns toques para a loira e que espera que muita coisa ainda possa mudar.

“Eu gosto muito deles, por isso estou tentando dar uns toques nela. Se chegar algum momento de eu achar demais, que acho que não seja legal para mim, não vou avisar mais. Mas eu ainda tenho fé que pode mudar as coisas”, contou Larissa para o youtuber.

Larissa ainda falou que o envolvimento de Bruna com Gabriel pode acabar prejudicando o jogo da atriz: “A pior coisa que eles foram fazer é terem se relacionado, para ela principalmente”.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 2350098364789412095

Destaques da semana

Links indicados

item