Polícia prende suspeita de seduzir homens para acessar aplicativos de bancos em celulares e dar golpes | Diário Sobralense News

Polícia prende suspeita de seduzir homens para acessar aplicativos de bancos em celulares e dar golpes

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu uma mulher que é apontada como responsável por um golpe em que seduzia homens para ter acesso aos...

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu uma mulher que é apontada como responsável por um golpe em que seduzia homens para ter acesso aos aplicativos de banco nos celulares deles. Depois disso, ela limpava as contas das vítimas. Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, foi presa por policiais da 35ª DP (Campo Grande) na segunda-feira (12).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Reprodução/ TV Globo

Segundo a polícia, ela fez transferências bancárias da conta de um homem com quem ela passou a noite. Raquel também usou os cartões de crédito dele, usando uma máquina de crédito que levava com ela, segundo os investigadores.

O delegado Vilson de Almeida Silva afirmou que a mulher dopava as vítimas depois de seduzi-los para aplicar o golpe e realizar as transferências.

Veja também:

A mulher já vinha sendo investigada pela Polícia Civil por práticas semelhantes. Raquel já tinha 13 anotações criminais por furtos, estelionato e injúria. Os investigadores afirmam que ela explora a beleza para conquistar a confiança de homens e acessar seus recursos e causar prejuízos.

Fonte: G1

Related

Brasil 6038470007331462980

Destaques da semana

Links indicados

item