Desmascarada? Deolane Bezerra registra boletim de ocorrência em SP durante viagem à Dubai | Diário Sobralense News

Desmascarada? Deolane Bezerra registra boletim de ocorrência em SP durante viagem à Dubai

Apesar de estar em Dubai, Deolane Bezerra registrou na tarde da última terça-feira (12) um boletim de ocorrência na delegacia de Barueri, em...

Apesar de estar em Dubai, Deolane Bezerra registrou na tarde da última terça-feira (12) um boletim de ocorrência na delegacia de Barueri, em São Paulo, contra o palestrante Cleverson Daleffe. A informação foi confirmada através da coluna de Erlan Bastos, do portal Em Off.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Fora da “lavada de roupa suja”, de A Fazenda 14, Deolane Bezerra decidiu ir à Dubai (Foto: Reprodução/Instagram)

No B.O, a advogada alegou estar sendo ameaçada após não atingir as expectativas de Daleffe quando fecharam uma publicidade. O palestrante estaria exigindo o pagamento do prejuízo de Bezerra, que afirmou não ter responsabilidade nenhuma. Deolane Bezerra ainda enfatizou as ameaças de Cleverson Daleffe, que está disposto a “difamar-lá” em podcatas e “lives” nas redes sociais.

Viagem a Dubai

Após a saída de “A Fazenda 14″, Deolane Bezerra decidiu tirar férias em Dubai. Até o momento, a advogada não comentou se assistirá algum jogo da Copa do Mundo, porém, os internautas não estão convencidos da viagem. Fãs da advogada reclamaram a falta das fotos dos pontos turísticos da cidade. Com uma semana repleta de stories e lives, a ex-peoa estava compartilhando apenas fotos de comida.

Nas redes sociais, as pessoas acusaram a ex-peoa de mentir sobre a viagem.”DEOLANE: Alegou que viajou para DUBAI, mas só grava stories em paredes”, afirmou uma usuária do Twitter. “Será que ninguém percebe que a Deolane não foi para Dubai ela deve ter usado uma filmagem de alguém”, questionou outro.

Fonte: Metropolitana FM

Related

Celebridades 2481730201851641884

Destaques da semana

Links indicados

item