Chaminé de lavanderia cai em cima de carro | Diário Sobralense News

Chaminé de lavanderia cai em cima de carro

A chaminé de uma lavanderia caiu na manhã de hoje, 13, em cima de um carro, no avenida Paulino Rocha, nas proximidades da Arena Castelão .  ...

A chaminé de uma lavanderia caiu na manhã de hoje, 13, em cima de um carro, no avenida Paulino Rocha, nas proximidades da Arena Castelão

Créditos: CN7
Reprodução

As imagens mostram parte do veículo, modelo ‘Pick Up’ bastante danificado. O motorista foi resgatado por populares e posteriormente atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Por causa do acidente, o trânsito foi afetado na região e coube aos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) e integrantes do ‘Via Livre’ controlarem o tráfego.

Veja também:

A queda da chaminé também afetou a rede de transmissão elétrica, gerando queda de energia em bairros próximos ao local. Através de nota, a Enel Ceará informou que trabalha para normalizar o serviço.

“A empresa esclarece que imediatamente iniciou manobras na rede para normalizar o serviço. A distribuidora também comunica que já enviou técnicos ao local para garantir a segurança da população e para trabalhar na recomposição da rede”, revelou a empresa.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 4689473654389109890

Destaques da semana

Links indicados

item