PM é preso suspeito de matar esposa e enteada de 3 anos a tiros | Diário Sobralense News

PM é preso suspeito de matar esposa e enteada de 3 anos a tiros

A PM lamentou o crime disse que vai prestar todo apoio à família das vítimas Do G1 Reprodução Um soldado da Policia Militar de 32 anos foi ...

A PM lamentou o crime disse que vai prestar todo apoio à família das vítimas

Do G1

Reprodução

Um soldado da Policia Militar de 32 anos foi preso na quarta-feira (14) suspeito de matar a esposa, de 28 anos, e a enteada de 3 anos a tiros em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Outra enteada, de 5 anos, também foi baleada e está internada. O crime foi descoberto após o PM Rafael Martins Mendonça ligar para um amigo, também militar, dizendo que tinha feito uma besteira e iria se matar.

A esposa, Elaine Barbosa de Sousa, e a filha, Ágatha Maria de Sousa, morreram na hora. A outra criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma unidade de saúde. O g1 não conseguiu informações sobre o estado dela até a última atualização dessa reportagem.

A PM lamentou o crime disse que vai prestar todo apoio à família das vítimas. A corporação ressaltou que o militar estava de folga no momento do assassinato e não usava arma da polícia.

Um Procedimento Administrativo Disciplinar foi aberto para tomar as medidas necessárias. O soldado está no presídio militar da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o policial estava afastado do serviço nas ruas, fazendo o trabalho administrativo, devido a problemas psicológicos.

Veja também:

De acordo com o boletim de ocorrências, Rafael ligou para um amigo policial que estava na academia falando que tinha feito uma besteira. O militar foi à casa do amigo junto com a esposa, que é enfermeira.

Rafael estava agitado, com uma arma na cintura, falando que iria se matar. Nesse momento, o amigo dele conseguiu segurar o policial e retirar a arma.

A enfermeira entrou na casa e viu que Elaine e Ágatha já estavam mortas. Ela encontrou a segunda criança, baleada, mas consciente, e a levou para fora da casa para esperar o atendimento médico. A menina foi levada para o Hospital Pediátrico de Rio Verde.

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, encontraram Rafael deitado no chão ao lado de uma das crianças. Ao ver os policiais, o militar ficou exaltado e precisou ser contido e algemado.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, Rafael tinha duas armas em casa, que foram compradas de forma particular. Elas foram apreendias.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 8509067673772637899

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item