Jovem esfaqueada na barriga durante assalto descobriu gravidez após o crime; lâmina ficou a dois centímetros do bebê | Diário Sobralense News

Jovem esfaqueada na barriga durante assalto descobriu gravidez após o crime; lâmina ficou a dois centímetros do bebê

Um assalto em Extremoz, na Grande Natal , no último mês de outubro, que terminou com uma jovem de 20 anos esfaqueada, por pouco não teve um...

Um assalto em Extremoz, na Grande Natal, no último mês de outubro, que terminou com uma jovem de 20 anos esfaqueada, por pouco não teve uma segunda vítima. A mulher não sabia, mas estava grávida e a lâmina da faca ficou a 2 centímetros da criança.

                                       Foto: Reprodução

A vítima, que pediu para não ser identificada, descobriu que estava grávida após a cirurgia para a retirada da faca. Um teste feito no dia seguinte confirmou o quadro de uma gestação, à época, de cinco meses.

“Foi muito desesperador. Além de você passar por uma coisa dessa, você descobrir que tem uma vida dentro de você e que a facada poderia ter sido fatal, é uma coisa surreal”, revelou a jovem, que desmaiou quando recebeu a notícia.

Veja também:

A gravidez é considerada de alto risco. A mãe reclama de dores constantes, principalmente ao dormir e quando o bebê se mexe, mas fala que isso tudo “faz parte”. Mãe e filho – um menino – são acompanhados pelo Instituto Anita Garibaldi, em Macaíba, também na Grande Natal.

O enxoval ainda está sendo montado e a família vive à espera da chegada da criança. A jovem, que mora com a mãe, diz que não pode mais trabalhar para ajudar nas despesas de casa.

Com informações do G1.

Related

Brasil 4582446747946456388

Destaques da semana

Links indicados

item