Motorista embriagado invade contramão, colide e arremessa duas pessoas no Ceará

Um motorista colidiu com duas pessoas que conduziam uma motocicleta em Acopiara , no interior do Ceará, na tarde deste sábado (11). O veícul...

Um motorista colidiu com duas pessoas que conduziam uma motocicleta em Acopiara, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (11). O veículo invadiu a contramão e chocou de frente com a moto, arremessando o piloto e a pessoa na garupa. Apesar da força do impacto, os dois sobreviveram com ferimentos e estão hospitalizados.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

A colisão foi registrada por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Civil, o motorista estava embrigado no momento do acidente e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ainda conforme a Polícia Civil, um inquérito policial registrado na cidade apura os crimes de lesão corporal culposa no trânsito, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Veja também:

"O caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da região, e, posteriormente, foi transferido para a Delegacia Municipal de Acopiara, que dará prosseguimento às investigações", afirma a polícia.

O motorista também pode ser penalizado com multas por infrações gravíssimas de dirigir perigosamente, trafegar na contramão e conduzir veículo sob efeito de bebidas alcoólicas.

Fonte: G1-CE

Related

Ceará 3230281248462962879

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item