Casal de rifeiros baianos é morto a tiros em condomínio de luxo em Jacuípe | Diário Sobralense News

Casal de rifeiros baianos é morto a tiros em condomínio de luxo em Jacuípe

O casal de rifeiros bainos deixa dois filhos; eles foram mortos em Barra do jacuípe Créditos: Bnews Um casal de rifeiros baianos foi morto...

O casal de rifeiros bainos deixa dois filhos; eles foram mortos em Barra do jacuípe

Créditos: Bnews

Um casal de rifeiros baianos foi morto a tiros na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, se apresentam nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente. Ambos acumulavam milhares de seguidores em suas redes sociais, onde momentos de descontração antes do crime foram compartilhados.

O casal passava a tarde ao lado de amigos quando foi morto (Reprodução/Instagram)

A imagem do marido e mulher mortos, um ao lado do outro, passou a ser compartilhada em grupos de trocas de mensagem no final da tarde. Nela é possível ver que as vítimas estão com os mesmos trajes que aparecem horas antes curtindo um dia de sol e praia ao lado de amigos.

Horas antes do duplo homicídio, Digony fez uma sequência de stories anunciando suas rifas, ao lado de um amigo, à beira mar e no comando de um jetski. Já a sua mulher, no sábado (10), compartilhou vídeos em que apareceu chorando e afirmando que estava triste por ter se lembrando de alguns momentos da sua adolescente, e de quanto o tempo foi capaz de afastá-la de pessoas especiais. O casal de rifeiros baianos deixa dois filhos.

Veja também:

O Bnews entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Invesitgação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar também foi contatada e assim que se manifestarem a matéria será atualizada.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6809890532185347528

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item