Menino de 8 anos é encontrado sem vida dentro da barriga de um crocodilo

Uma criança de 8 anos perdeu a vida de uma maneira terrível.  Por Fabiana Batista Stos / Minuto Info Reprodução Segundo as primeiras informa...

Uma criança de 8 anos perdeu a vida de uma maneira terrível. 

Por Fabiana Batista Stos / Minuto Info

Reprodução

Segundo as primeiras informações, o garoto estava acompanhado dos seus pais, irmãos e alguns parentes quando foi atacado por um crocodilo.

O caso aconteceu na cidade de Limon, localizada na Costa Rica, no último dia 30 de outubro. A vítima foi identificada como Julio Otero Fernandez, o garoto foi ferido pela fera e em seguida arrastado para o fundo do rio.

Somente neste último sábado (26), quase um mês após a morte trágica de Julio Otero, que um caçador que não teve seu nome revelado atirou e matou o crocodilo perto do local onde ele atacou a criança.

Quando os populares que moram na região abriram o estômago do réptil encontraram fios de cabelo e fragmentos de ossos de Julio.

Veja também:

Segundo testemunhas, o garoto estava pescando com água até os joelhos quando o crocodilo se lançou contra ele.

Don Julio Otero, pai da vítima, afirmou para a sua esposa, Margini Fernández Flores, que a coisa mais terrível foi ver o crocodilo flutuando com o corpo do filho. Em um certo momento o animal deu um outro golpe, agarrou o corpo e arrastou para as profundezas do rio.

Os pais da vítima moravam com a família na Costa Rica há quatro anos, eles saíram da Nicarágua para trabalhar em uma plantação de banana, contudo, após a tragédia eles pretendem voltar para a terra natal.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 4132723364400994690

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item