Isis Valverde dá ajeitadinha em biquíni PP cavado nas partes íntimas e filma no Instagram: “Ops” | Diário Sobralense News

Isis Valverde dá ajeitadinha em biquíni PP cavado nas partes íntimas e filma no Instagram: “Ops”

Ela tá demais! Isis Valverde , atriz global e influenciadora digital, deixou a galera babando na tarde desta terça-feira (27) ao mostrar di...

Ela tá demais! Isis Valverde, atriz global e influenciadora digital, deixou a galera babando na tarde desta terça-feira (27) ao mostrar diversos cliques de seu natal, mas um em questão fez a diferença.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

“Christmas”, escreveu na legenda da publicação. Já no clique, Isis Valverde posa em frente ao espelho, arruma um pouquinho o seu biquíni fio-dental completamente minimalista, enquanto exibe toda a sua boa forma e shape trincado. Atualmente, a musa conta com mais de 27,9 milhões de seguidores em seu Instagram.

Veja também:

“Bolinho de chuva??? Cara de Minas…”, disse um fã no campo de comentários. “Você é puro brilho! Sem qualquer explicação”, afirmou mais um. “Linda e natural. Coisa mais difícil de se vê uma artista com corpo natural, sem silicone é um monte de baboseira. Lindaaa , maravilhosa”, se declarou outra.

Isis Valverde comenta mais sobre a sua vida materna

Durante entrevista cedida à revista Glamour, Isis Valverde resolveu abrir o coração e comentar mais como é a sua vida materna. A musa ainda falou como lida com a carreira e a família.

“Acho delicado falar disso porque muitas pessoas tratam a maternidade como algo estável e estático. Fui descobrindo ao longo da minha gravidez e ao longo do meu maternar, depois que meu filho nasceu, que existe uma singularidade em cada maternidade. Cada mãe tem seu modo”, disse Isis.

“Já começo dizendo: não se espelhe em mim e nem acho que o que você sente é errado, mediante ao o que sinto. O que vou dizer aqui é uma experiência única, de uma mulher mãe, trabalhadora, que erra também, e que tenta dar o seu melhor. Acho que meu filho é uma caixa de surpresas. No início, fiquei muito assustada com a maternidade, com aquela criança que dependia de mim, que não olhava na minha cara e só mamava, chorava e gritava”, continuou.

“Não sabia o que fazer. Eu não percebia o afeto dele porque criança muito pequena não tem muita reação. Até o dia que ele riu para mim. No dia que entrei em casa… (Isis pausa a fala e seus olhos enchem de lágrimas). No dia que entrei em casa, olhei para ele na escada e falei: “Oi, filho” e ele sorriu de volta. Tinha uns 4, 5 meses. Ele olhou para mim e entendi que ele me reconheceu como a mãe dele. Ali, foi a hora que entendi o que é ser mãe. É muito louco: a cada dia, ele me ensina alguma coisa, me dá uma aula. Não vejo, hoje, a minha vida sem meu filho”, finalizou.

Related

Celebridades 7384462466631165435

Destaques da semana

Links indicados

item