Casal morre carbonizado após carro descer ribanceira e pegar fogo na BR-230, no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Casal morre carbonizado após carro descer ribanceira e pegar fogo na BR-230, no interior do Ceará

Duas pessoas morreram carbonizadas após o carro em que elas estavam descer uma ribanceira e pegar fogo na BR-230, em Lavras da Mangabeira ,...

Duas pessoas morreram carbonizadas após o carro em que elas estavam descer uma ribanceira e pegar fogo na BR-230, em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (25) no quilômetro 25 da rodovia federal. As vítimas foram um sargento do exército e a mulher dele.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Além das pessoas que morreram, duas crianças estavam no carro, mas conseguiram sobreviver.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local atendendo a ocorrência. Conforme o Comando da 10ª Região Militar, os dois filhos do casal foram hospitalizados. Um já recebeu alta e está sendo acompanhado por familiares. O outro segue internado, mas sem risco de morte. A identidade das vítimas foi preservada até que os familiares sejam informados.

Veja também:

Vídeos enviados ao g1 mostram o veículo completamente em chamas. As imagens também mostram o corpo de um homem carbonizado.

Fonte: G1 CE

Related

Ceará 91542215141868431

Destaques da semana

Links indicados

item