Geisy Arruda provoca com sutiã de renda e marquinha ‘perigosa’ vai parar no Instagram; veja | Diário Sobralense News

Geisy Arruda provoca com sutiã de renda e marquinha ‘perigosa’ vai parar no Instagram; veja

Não tá pra brincadeira! Geisy Arruda esquentou o clima nas redes sociais ao mostrar seu novo ensaio especial do OnlyFans nesta terça-feira ...

Não tá pra brincadeira! Geisy Arruda esquentou o clima nas redes sociais ao mostrar seu novo ensaio especial do OnlyFans nesta terça-feira (13). 

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

Através do Instagram, a musa surpreendeu com uma prévia pra lá de ousada e deu o que falar com o visual chocante que mostrou nos cliques!

Dessa vez, a musa ostentou seu corpão saradíssimo com uma lingerie preta de renda que não deixou nada para a imaginação dos fãs. A musa caprichou na produção ao escolher uma peruca preta no estilo chanel e completou com acessórios que deixaram os fãs completamente enlouquecidos!

“Muitas mulheres em uma. E todas são perigosas”, provocou a musa na legenda da publicação, contando ainda com milhares de elogios dos internautas, claro. “Esse é um belo olhar malicioso”, babou um seguidor nos comentários da publicação. “Essa mulher tem uma magia poderosa”, brincou outro fã da influenciadora.

Geisy Arruda fala que foi pioneira na cirurgia íntima: “Há 10 anos era tabu”

Lançou tendência! Recentemente, a influenciadora Geisy Arruda comentou sobre sua cirurgia íntima e afirmou que foi uma das pioneiras a investir nesse procedimento estético. Em entrevista à Quem, a musa comentou sobre as críticas que recebeu na época e comentou que, atualmente, a ninfoplastia é algo muito comum entre as celebridades.

“Há 10 anos, era realmente um tabu, as pessoas não falavam sobre, as mulheres tinham muita vergonha dos próprios corpos. Quando eu fiz, eu fui tão cancelada por contar cada detalhe. Até as feministas me xingaram por me expor demais”, comentou Geisy.

“Nunca entendi porque era tão proibido. Hoje, vejo várias mulheres fazendo. Tive que fazer no hospital, no centro cirúrgico. Hoje, se faz em qualquer clínica de estética. Eu corri para que as mulheres pudessem andar com suas vaginas lindas novamente”, afirmou a musa, que é sucesso no OnlyFans.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 621167684784345741

Destaques da semana

Links indicados

item