Pocah usa fio-dental cavado e bota o bumbum saltitante pra rebolar na beira da piscina; veja | Diário Sobralense News

Pocah usa fio-dental cavado e bota o bumbum saltitante pra rebolar na beira da piscina; veja

Avisa lá que a ousada chegou! Pocah impressionou os internautas do Instagram na terça-feira (13) ao publicar um vídeo pra lá de ousado enqu...

Avisa lá que a ousada chegou! Pocah impressionou os internautas do Instagram na terça-feira (13) ao publicar um vídeo pra lá de ousado enquanto divulga a nova música que fez em parceria com as amigas, Anitta, Lexa e MC Rebecca.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Na ocasião, a funkeira mostrou que já está pronta para curtir o verão com força total e não deixou de ostentar seu shape escultural enquanto fazia a coreografia usando apenas um biquíni preto que revelou ainda mais todas as curvas marcantes de Pocah! “Ai, que delícia! Já ouviram ‘Avisa Lá’ hoje?”, questionou a musa na legenda.

“Vida própria? Sim, o bumbum dela tem e eu amo”, brincou ninguém menos que a influenciadora Evelyn Regly nos comentários da publicação. “Já estou preparada pra ferver com essa música no carnaval”, disse outra fã, ansiosa com a folia. “Quem manda é a Pocah com essa beleza toda”, elogiou outro internauta. Assista ao vídeo:

Pocah desabafa após ter nova música divulgada em Nova York: “Pra mulher é mais difícil”

Ela é o momento! Recentemente, a cantora Pocah se tornou assunto com o lançamento da faixa “Chama Minha Gang”, que chegou a ser exibida na Times Square em Nova York. Através do Instagram, a funkeira celebrou a conquista e falou das dificuldades em sua carreira para conseguir reconhecimento, principalmente pelo fato de ser mulher.

“Gente, vocês não sabem o quanto eu sonhei com isso. Vocês não têm noção da minha felicidade, como artista que trabalha para isso por mais de 12 anos. Ouvi dizer que para mulher é mais difícil, mas não é impossível, não”, celebrou a artista no Instagram.

“Nesse exato momento tem um telão com o meu rosto lá na Times Square em Nova York. Sonho sendo realizado. Obrigada Deus e obrigada meus fãs”, finalizou Pocah em seu desabafo emocionante.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 6582245874050758249

Destaques da semana

Links indicados

item