Estudante de 16 anos morre após sofrer parada cardíaca em casa quando se preparava para dormir | Diário Sobralense News

Estudante de 16 anos morre após sofrer parada cardíaca em casa quando se preparava para dormir

Segundo tia da vítima, ela teve episódios convulsivos durante o ano; jovem passou mal quando se preparava para dormir Créditos: Do Metrópole...

Segundo tia da vítima, ela teve episódios convulsivos durante o ano; jovem passou mal quando se preparava para dormir

Créditos: Do Metrópoles 

Reprodução

Uma adolescente de 16 anos morreu após passar mal e sofrer uma parada cardíaca, enquanto se preparava para dormir, em Anápolis, a 55 km da capital goiana. Andressa Santos Monteiro estava em casa quando a situação aconteceu.

A morte aconteceu na noite de quarta-feira (14/12). Segundo a família, a garota teve episódios convulsivos dias antes. No entanto, não foi informado se a menina tinha alguma doença específica que possa ter ocasionado a morte.

De acordo com a tia de Andressa, Ana Paula Santos, a adolescente chegou a ficar internada neste ano, em razão de problemas de saúde, mas, segundo ela, a menina já estava melhor.

“Este ano, ela já teve crises convulsivas, esteve internada em julho, mas já estava boa. Há uns dias ela deu uma crise no colégio. Agora, infelizmente, ela passou mal em casa. Sou mãe de coração da minha sobrinha, dói demais”, disse a tia ao portal G1.

Veja também:

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Andressa.

Modelo

Andressa era modelo. Ela concorreu ao Miss Teen Anápolis de 2020. No Instagram, ela compartilhava fotos de trabalho e também mostrava suas preferências. Pelas publicações, ela mostrava que gostava de fazer atividades físicas e sempre postava vídeos e fotos na academia. Além da ginástica, ela treinava Jiu-Jitsu e chegou a ganhar uma medalha de prata pelo bom desempenho.

A jovem estudava no Colégio Estadual da Polícia Militar (CEPMG) Senador Onofre Quinan, que lamentou a morte da aluna. “O comando deste unidade e professores se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos”, diz a nota da escola.

A adolescente foi sepultada na tarde de quinta-feira (15), no Cemitério Park, em Anápolis.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 1755974362588860116

Destaques da semana

Links indicados

item