Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas ao tentarem salvar criança em rio | Diário Sobralense News

Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas ao tentarem salvar criança em rio

O afogamento coletivo ocorreu na véspera de Natal, na tarde de sábado (24) Do G1  Reprodução O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde de dom...

O afogamento coletivo ocorreu na véspera de Natal, na tarde de sábado (24)

Do G1 

Reprodução

O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde de domingo (25), o corpo do rapaz que desapareceu após se afogar com outras quatro pessoas da família ao tentar salvar uma criança que brincava às margens do Rio Tietê, no local conhecido como "Baixão da Serra", entre Dois Córregos e Mineiros do Tietê (SP).

O afogamento coletivo ocorreu na véspera de Natal, na tarde de sábado (24). De acordo com os bombeiros, uma das crianças da família se distanciou do grupo e foi para uma parte mais profunda do rio, quando começou a se afogar.

O restante da família tentou ajudar, mas acabou se afogando também. No acidente, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, mãe, avó e duas crianças morreram. Eles foram resgatados ainda no sábado, enquanto o quinto corpo, do pai das meninas, continuou desaparecido.

Veja também:

As buscas foram retomadas na manhã deste domingo, por volta das 7h30. O rapaz, identificado como Kervellin Wallace da Silva, de 29 anos, foi encontrado por volta das 16h10.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as crianças são duas meninas, Nicolly Luize Dias da Silva, de 9 anos, e Emily Camile Dias da Silva, de 3 anos. A mãe foi identificada como Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos, e a avó como Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Jaú (SP) aguarda o contato dos familiares para liberação dos corpos.

Uma funerária de Sumaré (SP) será responsável pelo velório e sepultamento da família.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 108285652586662748

Destaques da semana

Links indicados

item