Pai, mãe e filha morrem após carro ser atingido por ônibus na véspera do Natal | Diário Sobralense News

Pai, mãe e filha morrem após carro ser atingido por ônibus na véspera do Natal

A família é de São Gotardo, no Alto Paranaíba, e no carro estavam as cinco pessoas Do G1 As filhas gêmeas e o casal de São Gotardo — Foto: D...

A família é de São Gotardo, no Alto Paranaíba, e no carro estavam as cinco pessoas

Do G1

As filhas gêmeas e o casal de São Gotardo — Foto: Denis Lopes/Divulgação As filhas gêmeas e o casal de São Gotardo — Foto: Denis Lopes/Divulgação

Pai, mãe e filha, de 18 anos, morreram em um acidente na manhã deste sábado (24), véspera de Natal. O carro em que eles estavam foi atingido por um ônibus na BR-040, em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas. Outros dois filhos do casal também estavam no veículo e foram socorridos.

A família é de São Gotardo, no Alto Paranaíba, e no carro estavam as cinco pessoas. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia pela MG-410. Ao tentar acessar a BR-040, o carro avançou o trevo e acabou atingido pelo ônibus.

Veja também:

Segundo a corporação, o casal Cláudio Rodrigues e Maria Luiza Rodrigues e a filha Nicolly morreram no local. Yasmin, que é irmã gêmea de Nicolly, foi socorrida para o hospital de João Pinheiro e segue internada.

O estado de saúde dela não foi repassado ao g1.

O adolescente de 16 anos foi encaminhado para a UPA de João Pinheiro e não corre risco de morte. Nenhum ocupante do ônibus se machucou.

Família de São Gotardo morreu em acidente na BR-040 em João Pinheiro — Foto: Redes Sociais

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 5693728367583629303

Destaques da semana

Links indicados

item