Polícia Civil prende em flagrante suspeito de importunação sexual contra mulher em Sobral

Um homem de 30 anos foi preso horas após passar a mão no corpo de uma locutora que estava trabalhando em frente a uma loja na Rua Diogo Gome...

Um homem de 30 anos foi preso horas após passar a mão no corpo de uma locutora que estava trabalhando em frente a uma loja na Rua Diogo Gomes, no Centro da cidade de Sobral, interior do Ceará, nesta quinta-feira (17).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Reprodução 

"Fui para frente da loja e, no momento, sinto a mão nas minhas nádegas e fiquei paralisada. Eu não esperava que isso viesse acontecer comigo. E tentei olhar para alguém que tenha visto", disse Raylla Kaline, de 25 anos, vítima do assédio.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação do suspeito. Nas imagens, a mulher aparece andando com um microfone na calçada da loja. Em determinado momento, o homem aparece caminhando por trás dela e passa a mão na bunda da vítima.

O suspeito ainda olhou para a locutora, que ficou sem reação. Depois ele deixou o local. A cena foi presenciada por outras pessoas que estavam nas proximidades.

Veja também:A locutora registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Sobral e, com o auxílio das imagens, a Polícia Civil identificou Sebastião Felipe Carneiro Siqueira, como sendo o autor do crime.

Felipe foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por crime de importunação sexual. Após o procedimento, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1 - CE

Related

Polícia 4122391469207039622

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item