Influenciadora digital é presa suspeita de matar noivo com um tiro no olho | Diário Sobralense News

Influenciadora digital é presa suspeita de matar noivo com um tiro no olho

Segundo a Revista do DF, Polícia Civil de Goiás investiga o que teria acontecido no interior de um quarto de motel de Brasília (DF), entre a...

Segundo a Revista do DF, Polícia Civil de Goiás investiga o que teria acontecido no interior de um quarto de motel de Brasília (DF), entre a modelo Marcella Ellen, de 31 anos, e o empresário Jordan Lombardi, de 39 anos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Reprodução/ Twitter

Ele foi assassinado com um tiro no olho direito e, horas depois, a namorada foi presa no estado vizinho, entorpecida, após ter, supostamente, tentado escapar do local, armada e seminua. 

A defesa de Marcella, que é modelo, influenciadora digital – com mais de 50 mil seguidores – e ex-acompanhante de luxo, afirma que a mulher agiu em legítima defesa, depois de ter sido agredida. 

Após ter dado o tiro que provocou a morte de Jordan, a polícia afirma que ela tentou escapar de forma atabalhoada da cena do crime com o carro de luxo dele, um Audi avaliado em mais de R$ 500 mil, mas o veículo acabou desativado por um sistema de segurança via satélite quando ela transitava pela BR-070.


 A pé, desesperada, e supostamente sob efeito de álcool e cocaína, ela então desceu do carro e assaltou, com o mesmo revólver usado para matar o empresário, o motorista de uma Kombi, prosseguindo em fuga agora com o furgão.

Fonte: Revista Ceará

Related

Brasil 3123733457850670699

Destaques da semana

Links indicados

item