Médico que fez cirurgia na 'Barbie dos Animais' é indiciado por homicídio; veterinária morreu após plástica | Diário Sobralense News

Médico que fez cirurgia na 'Barbie dos Animais' é indiciado por homicídio; veterinária morreu após plástica

Foi indiciado por homicídio culposo o médico que fez uma cirurgia plástica que culminou na morte da veterinária Kelly Linhares Pedrosa, de 3...

Foi indiciado por homicídio culposo o médico que fez uma cirurgia plástica que culminou na morte da veterinária Kelly Linhares Pedrosa, de 36 anos, conhecida como "Barbie dos Animais". 

Créditos: G1 CE

Foto: Arquivo pessoal

Kelly morreu em 17 de abril deste ano em um hospital de Fortaleza após passar por um procedimento cirúrgico.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações sobre a morte da veterinária foram concluídas e remetidas ao Poder Judiciário. Conforme as investigações e laudos periciais, "há indicativos de erro médico ocorrido durante o procedimento cirúrgico que culminou na morte da médica veterinária", diz a nota da Polícia Civil.

Ao g1, familiares de Kelly afirmaram que buscam justiça.

"Toda a família está bastante apreensiva, pois queremos justiça e alertar as outras possíveis vítimas que não caiam nas mãos desse médico. Ele após o ocorrido não nos deu uma ligação e não se consternou com a morte da Kelly. Apenas sumiu", disse o viúvo da veterinária, Alex Andrade.

Veja também:
Atuante na causa animal

Com milhares de seguidores no Instagram, a Dra. Barbie dos Animais compartilhava dicas e tirava dúvidas de tutores sobre os cuidados com os pets.

A veterinária também era atuante na causa animal e, em fevereiro deste ano, anunciou na página a criação da Clínica Veterinária Popular Dra. Kelly Pedrosa.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 7523254230471907212

Destaques da semana

Links indicados

item