Simaria tira foto do fio-dental por baixo do bumbum e fãs avisam: “Printa antes que censurem” | Diário Sobralense News

Simaria tira foto do fio-dental por baixo do bumbum e fãs avisam: “Printa antes que censurem”

Musa demais! Simaria, dupla de Simone e influenciadora digital, apostou em um clique mais do que chamativo com um biquíni polêmico na tarde ...

Musa demais! Simaria, dupla de Simone e influenciadora digital, apostou em um clique mais do que chamativo com um biquíni polêmico na tarde desta terça-feira (29).

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução/Instagram

“O que vocês acharam?”, questionou na legenda da publicação. Já na foto, Simaria surge com um fundo simplesmente paradisíaco, enquanto dá uma empinadinha com um biquíni preto e bem aberto dos lados. Atualmente, a sertaneja já conta com mais de 28,1 milhões de seguidores em seu Instagramn oficial.

“Linda por dentro e por fora”, disse um fã no campo de comentários. “Essa mulher é tudo pra mim, eu fico impressionado”, apontou outro.

Foto: Reprodução/InstagramSonia Abrão detona Simaria após entrevista polêmica

Durante entrevista, Simaria comentou bastante sobre o fim da dupla com Simone e quem não gostou nada fo justamente Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde é Sua’.

“Simaria deveria ser interditada, no sentido de dar entrevistas. Toda vez é um desastre, cala a boca, Simaria, porque realmente… Nossa Senhora! O palavreado é de quinta, é qualquer coisa. Eu fico com pena da Simone”, disse Sonia.

“Ela menospreza o cunhado de uma maneira. Só dá para pensar que ‘as uvas estavam verdes’, sabe uma coisa assim? Ela desmente o interesse que teria no marido da irmã, mas, ela desdenhou tanto que você começa a pensar que aí tem, quem desqualifica é porque não conseguiu. Ficou no ar para muitas pessoas”, finalizou.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 2466456563731765705

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item