Mistério: Adolescente morre cinco dias após perder a mãe no sul do Brasil e caso chama atenção

Letícia Margotti Sartor tinha 14 anos e morreu nessa segunda-feira (5) Créditos: Do ND+ Reprodução Um caso trágico chamou a atenção em Santa...

Letícia Margotti Sartor tinha 14 anos e morreu nessa segunda-feira (5)

Créditos: Do ND+

Reprodução

Um caso trágico chamou a atenção em Santa Catarina: a morte da adolescente Letícia Margotti Sartor, de 14 anos. Ela faleceu na segunda-feira (6), cinco dias após a mãe morrer. As duas residiam em Cocal do Sul.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação lamentou a morte da adolescente. Ela era aluna do 9° ano da Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei. Letícia faleceu no Hospital São José, em Criciúma.

“Nossas sentimentos e orações neste momento de dor e tristeza. Letícia virou uma linda estrelinha que vai ser muita luz para a família e amigos”, escreveu uma colega nas redes sociais.

A adolescente já havia perdido a mãe, Maria Aparecida Margotti Sartor, no último dia 31. Ela faleceu aos 49 anos também no Hospital São José. As causas da morte não foram divulgadas.

Veja também:
Pessoas próximas à família falam em infecção. A reportagem procurou a assessoria do hospital que informou que, de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), não pode passar informações sobre os pacientes, mas disse que a situação está sendo analisada.

O ND+ também procurou a SES (Secretaria de Estado da Saúde). Em comunicado, a pasta informou que está acompanhando a investigação que está sendo conduzida pela Secretaria Municipal de Saúde de Criciúma e não deu mais detalhes.

Velório

O corpo da adolescente foi velado na segunda-feira (5) no Salão Paroquial de Cocal do Sul. Já o sepultamento ocorreu na manhã de terça-feira (6) no cemitério municipal da cidade.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 5883197491127640610

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item