Bebê e o Pai morrem abraçados em Acidente em Assaré/CE | Diário Sobralense News

Bebê e o Pai morrem abraçados em Acidente em Assaré/CE

Uma colisão de motos no início da noite deste sábado deixou o saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas.  Créditos: Portal Miséria ...

Uma colisão de motos no início da noite deste sábado deixou o saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas. 

Créditos: Portal Miséria


Foi por volta das 19 horas na estrada do Sítio São Félix na zona rural de Assaré em cujo local morreram abraçados o motorista de ônibus e agricultor José Paulino da Silva Xavier, de 43, o “Zé Bom” e o seu filho Murilo Tavares Paulino, de 2 anos.

Eles trafegavam numa moto Honda CG 150 Start de cor vermelha e placa QDR-1962, inscrição do Pará, quando houve a colisão com outra no caso uma Honda CG Titan MIX 150 ES de cor preta e placa NUZ-4309, inscrição do Ceará. Esta última era conduzida pelo agricultor Raimundo Alexandre Monteiro, de 24 anos, sendo todos residentes no Sítio Catolé na zona rural de Assaré.

 Veja também:
Este foi socorrido em estado grave ao hospital local de onde terminou transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. O mesmo está na UTI juntamente com a professora Renata Vieira Tavares, esposa de “Zé Bom” e mãe de Murilo, a qual viajava na garupa da moto. Uma patrulha da PM com o Sargento Nunes, os Cabos Brito e Aluizio e o Soldado Angelo estiveram no local adotando as providências, sendo as duas motos recolhidas ao pátio da Delegacia de Assaré.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 1535047545603364186

Destaques da semana

Links indicados

item