Jovem fica com rosto desfigurado após se chocar violentamente com uma onça; veja

Uma jovem de 20 anos ficou com o rosto desfigurado após se chocar com uma onça-pintada enquanto voltava da faculdade de motocicleta. O acide...

Uma jovem de 20 anos ficou com o rosto desfigurado após se chocar com uma onça-pintada enquanto voltava da faculdade de motocicleta. O acidente aconteceu em Guaraí, em Tocantins.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Yasmin Chrystal Fideles de Sousa contou o caso no Instagram. Ela diz que o animal tinha 2 metros e, com a batida, o animal correu para a mata e desapareceu.

Jovem fica com rosto desfigurado após se chocar violentamente com uma onça- Imagem: Divulgação

O acidente aconteceu por volta das 22h da última sexta-feira (11), a cerca de 600 metros da casa da jovem. O capacete que a jovem estava se soltou, e a batida a jogou para longe.

“Eu atropelei ela, e ela saiu correndo pro mato. Eu rolei pra pista e fiquei um tempo desacordada, não sei quanto tempo. Vim para casa a pé. Nesse tempo, não passou ninguém para ajudar. Depois meu pai me levou no hospital”, contou.

Veja também:
Yasmin ficou internada até domingo (13), quando recebeu alta. Ela contou que não teve fraturas, mas ficou com muitos hematomas e cortes no rosto, na cabeça, nas mãos e braços, assim como nas pernas, barriga e quadril.

A moto ficou destruída. “Mas eu to consciente, to bem, e viva”, relatou.

Fonte: No Amazonas é assim

Related

Brasil 5481402675417587529

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item