Travesti é encontrada morta com sinais de violência no zoológico de Fortaleza

Uma travesti foi encontrada morta por populares na manhã desta quinta-feira (3), em uma área do Parque Ecológico do Passaré, o zoológico de...

Uma travesti foi encontrada morta por populares na manhã desta quinta-feira (3), em uma área do Parque Ecológico do Passaré, o zoológico de Fortaleza

Créditos: G1 CE

Reprodução

Jessy Silva foi achada com ferimentos no corpo provocados por objetos contundentes cortantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A Prefeitura de Fortaleza, que administra o parque, afirmou que populares comunicaram a funcionários do zoológico sobre o corpo encontrado. O corpo foi localizado fora do espaço dos animais, em área do Parque Ecológico do Passaré.

Veja também:

"Imediatamente, foi feito contato via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para informar sobre o caso e solicitar a presença de policiais e peritos", disse a prefeitura.
A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência. A Perícia Forense esteve no local colhendo indícios que auxiliarão nas investigações.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 2415300330174599760

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item