Jovem de 22 anos que teve 85% do corpo queimado com gasolina não resiste aos ferimentos e vai à óbito | Diário Sobralense News

Jovem de 22 anos que teve 85% do corpo queimado com gasolina não resiste aos ferimentos e vai à óbito

A jovem de 22 anos que teve 85% do corpo queimado com gasolina na manhã da última terça-feira (08), em Brumado , não resistiu aos ferimentos...

A jovem de 22 anos que teve 85% do corpo queimado com gasolina na manhã da última terça-feira (08), em Brumado, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito nesta sexta-feira (11). 

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução


Daiane Nascimento Ribeiro e seu companheiro Max Fernandes De Lima, deram entrada no Hospital Municipal com vários ferimentos de queimadura. Max foi transferido para Salvador com 45% do corpo queimado, já Daiane por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida imediatamente para UTI do Hospital Professor Magalhães Neto onde segundo as equipes de saúde, teve os “rins paralisados” além de outras complicações, falecendo na noite desta sexta-feira. 


Nas redes sociais amigos lamentaram profundamente o falecimento da jovem. O caso segue sendo investigado pela policia civil.

Fonte: 97 News

Related

Brasil 1183274630877903487

Destaques da semana

Links indicados

item