Homem caminha de mãos dadas com jovem antes de cometer estupro em Fortaleza

Um suspeito de estupro andou de mãos dadas com uma jovem antes de cometer o abuso sexual no Bairro Montese, em Fortaleza, no último sábado (...

Um suspeito de estupro andou de mãos dadas com uma jovem antes de cometer o abuso sexual no Bairro Montese, em Fortaleza, no último sábado (29). 

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

A vítima estava em uma parada de ônibus na Avenida João Pessoa, quando foi abordada pelo criminoso. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (3).

Uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento que a vítima é levada pelo suspeito, que segura na mão da jovem para não chamar a atenção de outras pessoas.

Conforme testemunhas, o mesmo homem já havia invadido residências nos bairros Demócrito Rocha e Parangaba. Nas abordagens, ele ameaçava os moradores das residências afirmando que estava armado e a procura de um desafeto que estava no local. Ao entrar nos imóveis, ele rendia as vítimas e roubava objetos.


Imagens do suspeito foram divulgadas em redes sociais da região. Com isso, surgiram relatos de outras pessoas que alegam serem vítimas do mesmo homem.

Fonte: G1 CE

Related

Ceará 6292815657246628169

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item