Vídeo: Turista brasileiro morre esmagado em caverna na Argentina | Diário Sobralense News

Vídeo: Turista brasileiro morre esmagado em caverna na Argentina

Um turista brasileiro que se aventurava em Ushuaia, cidade turística na Argentina , morreu após ser atingido por uma placa de gelo que se d...

Um turista brasileiro que se aventurava em Ushuaia, cidade turística na Argentina, morreu após ser atingido por uma placa de gelo que se desprendeu do teto de uma caverna na quarta-feira (2).

Com informações de CNN

Reprodução

A Comissão de Socorro de Ushuaia foi alertada sobre um acidente envolvendo uma pessoa com traumatismo craniano por volta das 16h (horário local), segundo um grupo civil dedicado a resgates na região.

No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o brasileiro entra na caverna e é atingido pelo bloco de gelo. Veja abaixo.

“Meu deus do céu! Não vão, volta todo mundo!”, diz um outro brasileiro que filmava o momento.

A embaixada do Brasil na Argentina informou que a polícia local de Ushuaia comunicou a morte do brasileiro, que não estava com seus documentos. “Ali se supôs que o homem tinha aproximadamente 30 anos, estava em viagem solo no país e que residiu em um motorhome num camping municipal de Río Pipó”, informou a guarda local.

Veja também:

Segundo o jornal La Nacion, as autoridades do Parque Nacional advertem sobre os perigos de colapso da região desde 2021.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 7087669513511705912

Destaques da semana

Links indicados

item