“Tenho 21 anos e sou mãe de uma menina de 15. Ninguém me leva a sério”, desabafa mulher | Diário Sobralense News

“Tenho 21 anos e sou mãe de uma menina de 15. Ninguém me leva a sério”, desabafa mulher

Não, Hunter não deu à luz aos 6 anos. Na verdade, as duas são irmãs, mas a mais velha tem a guarda legal da adolescente desde que os pais de...

Não, Hunter não deu à luz aos 6 anos. Na verdade, as duas são irmãs, mas a mais velha tem a guarda legal da adolescente desde que os pais dela faleceram

Créditos: Por Crescer Online

Foto: Reprodução/TikTok

Uma mulher de 21 anos, identificada apenas como Hunter, dos EUA, viralizou na web após revelar que é mãe de uma menina de 15. Muitas pessoas ficaram confusas e questionaram se ela havia dado à luz com apenas 6 anos de idade, mas ela esclareceu que, na verdade, Gracie é sua irmã. A guarda da adolescente foi legalmente concedida à Hunter depois que os pais da menina morreram e, desde então, a jovem cuida da irmã mais nova como se fosse sua mãe.

Mãe de 21 anos explica como tem uma filha de 15 — Foto: Reprodução/TikTok


Hunter usou sua conta no TikTok para desabafar que nunca é levada a sério. O vídeo, postado no ano passado, viralizou recentemente. “Eu dirigindo e percebendo que tenho 21 anos e sou mãe de uma menina de 15. Nenhum outro pai ou funcionário da escola dela me levam a sério. Quando eu vou aos eventos dela, as pessoas me perguntam em que série eu estou. Como vou ensiná-la a dirigir, quando eu mesma mal consigo andar na estrada?”, escreveu ela na postagem, que já foi assistida mais de 8 milhões de vezes.

Em um segundo vídeo, a mulher explicou para os internautas porque a diferença de idade entre ela e Gracie é tão pequena. "Muitas pessoas me perguntaram como eu tive um bebê aos 6 anos. A resposta simples para essa pergunta é que eu não tive um bebê com essa idade. Recentemente, pedi a guarda da minha meia-irmã porque nosso pai faleceu em 2015 e a mãe dela faleceu há alguns meses. Eu achei que a melhor maneira de manter minha irmã segura e atender a todas as suas necessidades era ela se mudando de estado e vindo morar comigo”, esclareceu.

Hunter também compartilhou que é estudante universitária e trabalha em período integral, mas ainda assim faz tudo o que pode para estar presente na vida da adolescente. “Agora, por exemplo, estou sentada no meu carro enquanto todos os meus amigos estão se divertindo porque Gracie tem aula prática e eu não quero deixá-la sozinha, mas estou muito feliz em fazer isso. É muito satisfatório ver o sorriso dela quando ela sai da escola com todos os novos amigos", declarou.

Veja também:

Outros internautas perguntaram para Hunter se ela pode legalmente receber a tutela da irmã. “Sim, é 100% legal. No estado da Carolina do Norte, onde eu moro, pedi a tutela aos 21 anos e foi concedida pelo tribunal”, explicou ela. Apesar de todas as dificuldades de ser a responsável legal de uma adolescente, a jovem declarou que tudo vale a pena e que deseja que sua história sirva de inspiração para outras pessoas que passam por situações semelhantes.

“Muitas pessoas me contaram que também estão criando adolescentes ou crianças pequenas. Acho muito interessante ver outras pessoas passando por isso, porque é muito difícil criar uma garota de 15 anos aos 21. Espero que todos nós possamos passar por isso juntos, compartilhando dicas e conselhos”, concluiu Hunter.

Nos comentários, centenas de pessoas elogiaram a jovem pela bela atitude de cuidar da irmã e assumir uma responsabilidade tão grande. "Que coisa linda você está fazendo. Vocês terão um vínculo como nenhum outro. Tudo de bom para você e sua irmã. Sinto muito pelas perdas de vocês", escreveu um internauta. "Você ficaria surpresa, eu tenho alguns alunos que são criados pelos irmãos e eles são os melhores pais", contou um professor.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 940749790094555530

Destaques da semana

Links indicados

item