Atriz de pegadinhas diz que deixou a igreja “para ser gostosa”: “Me libertei” | Diário Sobralense News

Atriz de pegadinhas diz que deixou a igreja “para ser gostosa”: “Me libertei”

Sulla Santos trocou roupas comportadas por biquíni e lingerie Créditos: Cena Pop Atriz das pegadinhas exibidas por João Kléber , Sulla Santo...

Sulla Santos trocou roupas comportadas por biquíni e lingerie

Créditos: Cena Pop

Atriz das pegadinhas exibidas por João Kléber, Sulla Santos contou que “se libertou” após trocar as roupas comportadas que usava para ir à igreja por biquínis e lingerie.

Sulla Santos deixou a igreja para realizar o “sonho de ser gostosa” - Foto: Arquivo pessoal e Paulo Dias/ Edu Graboski

Acostumada a frequentar cultos e seguir as regras de vestimentas impostas pela igreja, ela contou que “sonhava em ser gostosa” e que tinha a sensação de que “estava presa” antes de se lançar no meio artístico:

“Sou uma pessoa de fé e minha família também, por influência dos meus pais entrei na igreja e vivi presa lá por anos. Não podia usar as roupas que eu queria e nem participar de eventos. Era uma vida dedicada totalmente à religião. Entrei em depressão profunda, não podia ter amigos de outras igrejas, não podia investir na minha carreira como modelo. Pensei até em tirar minha vida. Hoje me libertei, deixei tudo para ser gostosa e fazer o que bem entendo”, explicou ela, que agora mantém o bronzeado sempre em dia.

Veja também:


Uma das promessas do concurso Bela da Copa (ela representa o Equador na competição), ela contou que enfrentou momentos difíceis por causa do isolamento que sentia quando estava na igreja. A modelo chegou a ficar três meses em “estado vegetativo” por não se alimentar.

“Foi então que conheci um produtor de TV que soube da minha história, enxergou potencial em mim e me convidou para gravar alguns quadros. Um tempo depois surgiu a oportunidade de ser atriz das pegadinhas do João Kleber, onde estou até hoje. E logo em seguida fui chamada para o concurso Bela da Copa. Aconteceu tudo rápido e de maneira inesperada. Renasci”, comemorou.

Sulla explicou que participar do concurso é uma maneira de inspirar outras mulheres:

“Gosto de desafios. Não tenho medo de ficar taxada por causa do concurso, gosto de ser reconhecida como a gostosa da TV. Mexe com meu ego e sinto admiração”, completou.

 


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Beldades 5117635669438584331

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item