Neymar se encanta por modelo e recebe 'recado' após jogo do PSG | Diário Sobralense News

Neymar se encanta por modelo e recebe 'recado' após jogo do PSG

Solteiro há alguns meses, Neymar segue sendo assunto na parte amorosa e viu a jovem modelo virar tema nas redes sociais depois de estar em P...

Solteiro há alguns meses, Neymar segue sendo assunto na parte amorosa e viu a jovem modelo virar tema nas redes sociais depois de estar em Paris

Créditos: Sport Buzz

Neymar se encantou por Victoria Ruiz (Crédito: Reprodução / Instagram)

Solteiro há alguns meses, Neymar segue se destacando dentro e fora de campo. Sempre muito presente nas redes sociais, o atacante do PSG costuma espalhar 'likes' em diversas fotos, mas um deles chamou bastante atenção. Isso porque o jogador se conectou com uma modelo e chegou a ser acompanhado por ela em um dos jogos do Paris.

Rapidamente, os fãs perceberam as interações entre eles nas redes sociais e começaram a especular o assunto. Em seu perfil oficial, a modelo Victoria Ruiz recebeu diversos 'likes' vindos de Neymar. Além disso, a jovem mostrou que esteve presente no jogo do PSG diante do Maccabi Haifa e posou dentro de um dos camarotes do estádio.

Para completar, Neymar ainda recebeu um 'recado' de Victoria Ruiz após a vitória do Paris Saint-Germain. Nela, a modelo compartilhou uma foto do jogador e utilizou dois corações, um azul e outro vermelho. Como já era de se esperar, o nome da jovem virou assunto nas redes sociais e gerou enormes especulações sobre o possível casal.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "Quem", Victoria Ruiz reside em Miami, nos Estados Unidos. A modelo tem origem venezuelana e recebeu diversas honras na Universidade Internacional da Flórida. Para completar, ela possui vida discreta nas redes sociais, mas sempre aparece em momentos de luxo e descontração.

NEYMAR EM POLÊMICA!

Neymar acabou não cumprindo uma recomendação da CBF. Antes do início das eleições, a entidade pediu para que os jogadores ficassem neutros em relação aos candidatos. De acordo com as informações do jornal "Folha de São Paulo", o atacante incomodou os principais dirigentes por ter ignorado o conselho dado por eles.

Além disso, a Confederação Brasileira de Futebol também não gostou nada da promessa feita por Neymar. Durante 'live' com Bolsonaro, o craque garantiu que vai comemorar seu primeiro gol na Copa do Mundo em alusão ao atual presidente. Contudo, a Fifa proíbe qualquer tipo de manifestação política nos torneios organizados por ela.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, Neymar gerou enorme polêmica nos bastidores da CBF, já que o tema tomou conta das redes sociais e foi encarado como uma "afronta pública". Na visão da entidade, as manifestações políticas e promessas feitas pelo atacante apenas geram irritação e comentários negativos em torno da Seleção Brasileira na véspera da Copa do Mundo.Neymar causa enorme polêmica na CBF depois de apoiar Bolsonaro
PSG em campo

O PSG entra em campo neste sábado, 29, a partir das 12h (horário de Brasília), para o duelo contra o Troyes, no Parque dos Príncipes, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. O Paris lidera a competição, com 32 pontos somados.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Esporte 7839765708474093983

Destaques da semana

Links indicados

item