Polícia Civil encontra jovem que desapareceu após deixar carta para mãe em que reclamava sobre pai | Diário Sobralense News

Polícia Civil encontra jovem que desapareceu após deixar carta para mãe em que reclamava sobre pai

Yasmin Gomes de Oliveira foi localizada em São Vicente (SP), cinco dias após desaparecer em Praia Grande (SP). Créditos: g1 Santos Reproduçã...

Yasmin Gomes de Oliveira foi localizada em São Vicente (SP), cinco dias após desaparecer em Praia Grande (SP).

Créditos: g1 Santos

Reprodução


A Polícia Civil encontrou Yasmin Gomes de Oliveira, de 13 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A jovem desapareceu na última quinta-feira (20), em Praia Grande, também no litoral paulista, após deixar uma carta de despedida para a mãe em que reclamava sobre "não aguentar" mais o próprio pai.

Segundo a corporação, a adolescente foi encontrada por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande (SP), nesta terça-feira (25), por volta das 21h, em uma praça no bairro Vila Valença, em São Vicente (SP).

Veja também:

Ao g1, a mãe da adolescente, Amanda Gomes, celebrou o reencontro com a filha. "Ela está bem e, graças a Deus, meu pesadelo acabou". Segundo a mulher, até então, o único contato da família com a jovem aconteceu no domingo (23), por meio das redes sociais, quando a adolescente revelou "estar bem", apesar de não informar sua localização.

Amanda acrescentou que a filha já foi diagnosticada com depressão e chegou a ser internada em uma ala de psiquiatria em uma unidade de saúde no litoral paulista. A jovem, ainda de acordo com a mãe, recebe acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Praia Grande (SP).

A carta

Na mensagem escrita para a mãe antes de desaparecer, Yasmin relatou que não aguentava mais o próprio pai e estava "muito chateada" com o casal. Além disso, a jovem pontuou para que não a procurassem, pois estaria bem.

"Talves [sic] eu volte um dia. Estou com muitas coisas na cabeça, então vou dar um tempo. Amo você", escreveu a jovem, na carta para a mãe.

Jovem pede que família não busque por ela em carta deixada antes de desaparecer — Foto: Arquivo Pessoal/Amanda Gomes

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6763580219912104230

Destaques da semana

Links indicados

item