Mudança no rosto de Rafinha Justus encantou o público: “Reparem a diferença” | Diário Sobralense News

Mudança no rosto de Rafinha Justus encantou o público: “Reparem a diferença”

Rafinha Justus é filha dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Roberto Justus Créditos: TV Foco Rafinha Justos, filha de Roberto Justus e Tici...

Rafinha Justus é filha dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Créditos: TV Foco

Rafinha Justos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. (Foto: Reprodução)

A filha do ex-casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafinha Justus, acabou surpreendendo o público de casa recentemente ao surgir diferente. Ela que tem apenas 13 anos, chama a atenção com cliques fofos nas redes sociais.

Recentemente, ela fez questão de exibir que os seus olhos mudam de cor de acordo com a iluminação. Dependendo de onde ela estiver, eles podem ser verdes ou azuais. Em uma sequência de stories, ela mostrou como estava.

“Olho verde resolveu aparecer hoje! Nunca tinha ficado verde! Verde e azul!”, falou ela publicando uma foto dos olhos. Rafinha Justus também fez questão de destacar que estava adorando a mudança. “Reparem a diferença! Amando!”, falou ela nas imagens.

Veja também:
As redes sociais de Rafinha Justus, vale dizer, são monitoradas pelos pais e todos os dias ela recebe uma enxurrada de carinho do público. Antes de fazer a rede social para a filha, Ticiane Pinheiro chegou a confessar o medo dela sofrer com algo, mas, hoje a pequena é um verdadeiro sucesso e encanta a todos com o seu carisma.

Rafinha Justus mostra mudança na coloração dos olhos por conta da luz (Foto: Reprodução)

FOTOS EM FAMÍLIA

E por falar em Ticiane Pinheiro, recentemente ela usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos com as filhas, Rafinha Justus e Manuella Tralli.

Ticiane Pinheiro em mercado junto com suas filhas, Rafinha e Manuella (Reprodução: Instagram)

Nos seus stories, a apresentadora do Hoje em Dia registrou o momento enquanto estava passeando pelo mercado. “Nossa passadinha no Varanda Empório’, escreveu ela na foto. No clique, Ticiane aparece com as filhas agasalhadas, com direito a casaco de lã e touca para proteger do frio que estava fazendo na ocasião em São Paulo.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4058657725321008217

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item