Menina de 12 anos é assassinada e tem corpo enviado dentro de caixa para o pai

O corpo dela foi encontrado esmagado dentro da caixa, escondido por tecidos Créditos: Diário Vip Reprodução O assassinato de uma estudante d...

O corpo dela foi encontrado esmagado dentro da caixa, escondido por tecidos

Créditos: Diário Vip

Reprodução

O assassinato de uma estudante de 12 anos, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira (14) em uma caixa nas proximidades de seu prédio em Paris, chocou a França. A menina, chamada Lola, havia ido à escola pela manhã, mas não voltou para casa.

O colégio fica atrás do edifício.

Preocupado, seu pai alertou as autoridades, que passaram a buscar o paradeiro da adolescente. No final da noite, uma caixa de plástico transparente contendo seu corpo foi encontrada no térreo de seu prédio no norte de Paris.

O pai de Lola trabalha como porteiro no bloco residencial.

O corpo dela foi encontrado esmagado dentro da caixa, escondido por tecidos. Duas malas de mão estavam ao lado da caixa.

Suas mãos e pés estavam amarrados e ela tinha um corte no pescoço, embora a autópsia realizada neste fim de semana revelou que Lola havia morrido por asfixia. Dois post-its também estavam colocados em seus pés: em um, lia-se “0” e no outro, “1”. No início do sábado, a polícia prendeu a principal suspeita do assassinato — uma mulher de 24 anos, nascida na Argélia, identificada pela imprensa francesa como Dahbia B.

Veja também:


A mulher foi identificada em um vídeo de segurança do prédio, no qual é vista entrando pela porta principal na tarde de sexta-feira na companhia de Lola. Não se sabe o que motivou a mulher a matar a menina, no entanto, a suspeita sofre de problemas psicológicos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 1487081471648469257

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item