Mãe e tia são presas suspeitas de exploração sexual de adolescente de 12 anos | Diário Sobralense News

Mãe e tia são presas suspeitas de exploração sexual de adolescente de 12 anos

Iniciada há cerca de três meses, uma investigação da Polícia Civil do Ceará resultou na prisão de mãe e tia de uma vítima, atualmente com 12...

Iniciada há cerca de três meses, uma investigação da Polícia Civil do Ceará resultou na prisão de mãe e tia de uma vítima, atualmente com 12 anos, que era explorada sexualmente por elas desde os 10 anos. A ação policial realizada em Tauá, no Ceará, ocorreu nesta terça-feira (11).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Além das prisões de mãe e tia, por meio de cumprimento de mandados de prisão temporária, quatro homens que estupravam a adolescente, também foram presos pelos policiais civis.

Nos últimos meses, os policiais civis de Tauá, foram procurados por conselheiros tutelares e a própria vítima, hoje com 12 anos, para noticiar ser explorada sexualmente desde os 10 anos pela mãe e pela tia. Com base nas informações colhidas pelos investigadores, a vítima era levada até um bar da região de Quiterianópolis para ser explorada sexualmente pelo proprietário e alguns clientes do estabelecimento comercial.

Veja também:


Conforme as investigações, a mãe e a tia chegavam a oferecer a meninas para homens específicos e de convívio delas. O dono do bar, um idoso de 80 anos, também foi preso.

Com a identificação delas e dos outros suspeitos, os policiais civis representaram pela prisão preventiva deles. Com a decisão judicial, nesta terça-feira (11), os policiais civis cumpriram seis mandados de prisão e cinco de busca e apreensão, que resultaram no recolhimento de celulares. Todos suspeitos foram levados à unidade policial onde responderão por exploração sexual infantil e estupro de vulnerável.

Fonte: GC Mais

Related

Ceará 3062209593269859976

Destaques da semana

Links indicados

item