Jovem é morta a facadas durante festa na cidade de Cedro

Patrícia Alves de Matos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Créditos: GCMais. Reprodução Uma jovem de 24 anos foi morta...

Patrícia Alves de Matos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Créditos: GCMais.

Reprodução

Uma jovem de 24 anos foi morta durante uma festa em um bar no distrito de Várzea da Conceição, zona rural da cidade de Cedro, interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (13). O ex-namorado da vítima é suspeito do crime.

Conforme testemunhas, Patrícia Alves de Matos estava no estabelecimento quando foi atacada pelo suspeito, que fugiu após o crime. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja também:


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, uma equipe da Perícia Forense compareceu ao local, onde coletou indícios que subsidiarão as apurações. Além disso, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas na região, para tentar localizar e capturar o suspeito de praticar o crime. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Cedro.

A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem as investigações. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3564-0194, da Delegacia Municipal de Cedro.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 2139147963636893606

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item