Juliana Paes mostra fotos de infância e impressiona fãs; veja | Diário Sobralense News

Juliana Paes mostra fotos de infância e impressiona fãs; veja

A atriz aproveitou o dia das crianças para compartilhar momentos que viveu na infância Créditos: DOL / Com informações Caras Reprodução No D...

A atriz aproveitou o dia das crianças para compartilhar momentos que viveu na infância

Créditos: DOL / Com informações Caras

Reprodução

No Dia das crianças, comemorado no dia 12 de outubro, muitas gente compartilha em redes sociais momentos da infância registrados em fotos. Com os famosos não é diferente e muitos surpreendem com a mudança no visual.

Uma dessas celebridades que entrou na brincadeira das fotos de infância foi a atriz Juliana Paes. Ela resgatou fotos da época em que era pequenina e impressionou a todos. Várias fotos foram compartilhadas e arrancou comentários dos seguidores.

 Veja também:
O que mais impressionou os fãs foi o quanto a aparência da atriz não mudou. Nas imagens cheias de poses se podia ver uma pequena Juliana vestida de fantasias e já esbanjando muito charme.

"A criança que existe em mim, saúda a criança que existe em você! Feliz dia das crianças, com muito amor", disse Juliana Paes ao exibir as lembranças.


"Tão lindinha", admiraram os fãs. "Igual", exclamaram outros ao verem que a artista não mudou muito com o passar do tempo.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4617561201582989658

Destaques da semana

Links indicados

item