Influencer é assassinada na porta de casa após telefonema misterioso

Karla Pardini foi morta a tiros na porta de sua casa. Tudo teria acontecido após um telefonema que a tiktoker recebeu Créditos:  UOL Reprodu...

Karla Pardini foi morta a tiros na porta de sua casa. Tudo teria acontecido após um telefonema que a tiktoker recebeu

Créditos:  UOL


Reprodução

A influenciadora mexicana Karla Pardini, 21, famosa no TikTok, foi morta a tiros na porta de sua casa, na última terça-feira (20). O jornal Jam Press revelou que Pardini foi assassinada após receber um telefonema misterioso tarde da noite.

De acordo com a promotora Bruna Quiñonez, do estado de Sinaloa, no México, a mãe da influenciadora revelou que Pardini "recebeu uma ligação, saiu para abrir a porta e ocorreu o ataque". O telefonema teria ocorrido por volta das 22h30.

Conforme a Procuradoria Geral do Estado de Sinaloa, Pardini foi emboscada e baleada várias vezes. No dia seguinte, as autoridades encontraram o corpo da jovem crivado de balas ao lado de fora de sua casa.

A polícia local afirmou que está realizando a investigação com "o maior sigilo" para não "alertar o possível suspeito". A identidade dos agressores, por enquanto, é desconhecida.

Veja também:

Testemunhas, no entanto, relataram à imprensa local ter visto indivíduos armados rondando a área antes do ataque.

Antes de sua morte, Pardini acumulava mais de 90 mil seguidores no TikTok, onde publicava regularmente conteúdo sobre moda e dança.

O seu último vídeo publicado na rede social, postado no dia de sua morte, atualmente possui mais de 1,5 milhão de visualizações e mais de mil comentários.

Pardini é a 14ª mulher assassinada em Sinaloa este ano, segundo o governo regional.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 6126150202481655348

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item