Cachorro "furta" saco de pão com a boca; imagens viralizam

As câmeras de segurança de um mercado no bairro Jardim Santa Rosa, em Valinhos, São Paulo , capturaram o momento em que um cão vira-lata, co...

As câmeras de segurança de um mercado no bairro Jardim Santa Rosa, em Valinhos, São Paulo, capturaram o momento em que um cão vira-lata, conhecido como “Caramelo”, entra no local e carrega um saco de pão.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

O caso aconteceu no dia 21 de setembro, mas as imagens só viralizaram nesta sexta-feira, 7, após o compartilhamento das filmagens no perfil do instagram do mercado.

Reprodução


O vídeo mostra o momento em que o cachorro se aproxima e entra no local. Em sequência, ele caminha em direção ao fundo do mercado e, após olhar para trás e conferir que ninguém está por perto, pega o pacote com a boca e foge rapidamente do local.

Segundo o sub-gerente do mercado, Jorge Luiz Aparecido de Souza, o "Caramelo" tem costume de cometer o “crime”. Antes, o cão já havia levado um pacote de paçoca.

Veja também:

"No primeiro, eu já percebi que ele tava aqui dentro e saí correndo atrás dele. Daí, deu mais um tempinho, eu vi que ele não voltava, fui terminar o que eu tava fazendo. Ele retornou de novo e pegou o segundo pacote," disse o sub-gerente.

O animal gosta de ficar em frente ao mercado e os funcionários colocam água e comida do lado de fora do comércio. Depois do ocorrido, ele não voltou mais ao local.

(O Povo)

Related

Brasil 2659437898240078812

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item