Homem é executado enquanto malhava em academia no Ceará

Um homem de 31 anos, identificado apenas como Sandro, foi morto a tiros em uma academia localizada no bairro Catolé, em Horizonte, na Região...

Um homem de 31 anos, identificado apenas como Sandro, foi morto a tiros em uma academia localizada no bairro Catolé, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza

Créditos: O Povo

Reprodução

As câmeras de vigilância do estabelecimento flagraram quando dois homens, que usavam capacetes, invadiram o local e passaram a disparar contra a vítima no momento em que ela malhava, na tarde da última sexta-feira, 30.

As imagens do circuito interno ainda mostram que um dos criminosos tira uma voto da vítima após alvejá-la. No momento do crime, outros frequentadores estavam na academia. Desesperados, eles saem correndo. Pela violência das imagens, O POVO optar por não divulgá-las na íntegra.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso. A motivação do homicídio também segue sendo investigada.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Municipal de Horizonte apura o caso. A pasta também repassou que a vítima tinha passagens pela Polícia por homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e fuga de preso.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 5701135832062390630

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item