Duas mulheres morrem em acidente de trânsito no interior do Ceará

Um acidente de trânsito em Juazeiro do Norte, a 489 km de Fortaleza, resultou na morte de duas mulheres. Créditos: O povo Reprodução O caso ...

Um acidente de trânsito em Juazeiro do Norte, a 489 km de Fortaleza, resultou na morte de duas mulheres.

Créditos: O povo

Reprodução


O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 3. Câmeras de segurança de um prédio registraram o momento em que um carro em alta velocidade avança o sinal e colide com a motocicleta das vítimas quando elas atravessavam a avenida Castelo Branco, no bairro Romeirão.

As mulheres foram arremessadas no asfalto, e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de um homicídio culposo no trânsito.

De acordo com informações preliminares da SSPDS, as vítimas tinham 31 e 50 anos, e ambas morreram no local. A identidade delas não foi divulgada.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e atenderam à ocorrência.

A investigação do caso está a cargo da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade que realiza buscas para identificar o condutor do automóvel e elucidar os fatos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 5261283469037171441

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item