Dois dias após completar 15 anos, garota morre vítima de choque elétrico no Cabo | Diário Sobralense News

Dois dias após completar 15 anos, garota morre vítima de choque elétrico no Cabo

Segundo informou um irmão da jovem em uma rede social, Emilly recebeu a descarga elétrica após ligar o ventilador na tomada Créditos: Portal...

Segundo informou um irmão da jovem em uma rede social, Emilly recebeu a descarga elétrica após ligar o ventilador na tomada

Créditos: Portal Folha de Pernambuco

Reprodução

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Emilly Vitória, morreu após tomar choque elétrico dentro de casa, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O caso aconteceu no último domingo (23), dois dias após Emilly ter feito 15 anos - o aniversário dela foi na sexta-feira (21).

A menina chegou a ser socorrida por familiares a um hospital no Cabo, mas não resistiu. A Polícia Civil registrou o caso como "morte a esclarecer".

"As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso", informou a polícia, por meio de nota.

Veja também:

Segundo informou um irmão da jovem em uma rede social, Emilly recebeu a descarga elétrica após ligar o ventilador na tomada.

A Paróquia São José Operário, do Cabo, emitiu nota de pesar pela morte da jovem. Segundo a publicação, Emily atuava como coroinha na Comunidade Santa Efigênia.

"Que Deus conceda-lhe o descanso eterno. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Emily", informou a paróquia na nota.

Velório e sepultamento da jovem ocorreram na cidade de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6473381446691091458

Destaques da semana

Links indicados

item