Dois dias após completar 15 anos, garota morre vítima de choque elétrico no Cabo
Segundo informou um irmão da jovem em uma rede social, Emilly recebeu a descarga elétrica após ligar o ventilador na tomada Créditos: Portal...

Segundo informou um irmão da jovem em uma rede social, Emilly recebeu a descarga elétrica após ligar o ventilador na tomada
Créditos: Portal Folha de Pernambuco![]() |
Reprodução |
Uma adolescente de 15 anos, identificada como Emilly Vitória, morreu após tomar choque elétrico dentro de casa, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O caso aconteceu no último domingo (23), dois dias após Emilly ter feito 15 anos - o aniversário dela foi na sexta-feira (21).
A menina chegou a ser socorrida por familiares a um hospital no Cabo, mas não resistiu. A Polícia Civil registrou o caso como "morte a esclarecer".
"As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso", informou a polícia, por meio de nota.
Segundo informou um irmão da jovem em uma rede social, Emilly recebeu a descarga elétrica após ligar o ventilador na tomada.
A Paróquia São José Operário, do Cabo, emitiu nota de pesar pela morte da jovem. Segundo a publicação, Emily atuava como coroinha na Comunidade Santa Efigênia.
"Que Deus conceda-lhe o descanso eterno. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Emily", informou a paróquia na nota.
Velório e sepultamento da jovem ocorreram na cidade de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram